[Cascavel-pm] Re: Reunião em SP

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Março 23 14:42:12 CST 2004

marco.f.lima em vivo.com.br wrote:

> Flavio S. Glock escreveu

> Flavio,
>
> Eu estava pensando em sugerir isso, aproveitar o evento para realizarmos um
> encontro social da Brasil Perl Mongers e quem sabe um encontro técnico !?

A princípio, já temos uma sala reservada para nós por um dia,
que podemos organizar em horários e publicar a programação
que escolhermos.
Então temos que fazer uma programação para a "sala de usuários Perl"
(social/técnica).

Também o pessoal da organização me disse que o Cascavel-PM já
tem um estande reservado, como teve no ano passado.
Podemos inventar coisas para o estande (camiseta, folheto, etc).
No ano passado o Fabiano trouxe um cartaz (a foto está no brasil.pm.org)

Por enquanto, estou terminando de arranjar os palestrantes
estrangeiros. O prazo para palestrantes nacionais já
acabou - ainda não sei se o seu trabalho entrou na
programação.

- Flavio S. Glock