[Cascavel-pm] Re: Reunião em SP

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 23 12:31:16 CST 2004

Flavio S. Glock escreveu
> A propósito, estamos negociando (eu e o Luis) para trazer o
> Dave Cross para o FISL (Porto Alegre, Junho).
> O Dave é um dos autores do livro "Perl Template Toolkit",
> da OReilly, e é o "chefe geral" dos "Perl Mongers".
>
> Reservem a data do encontro de junho para Porto Alegre!

Flavio,

Eu estava pensando em sugerir isso, aproveitar o evento para realizarmos um
encontro social da Brasil Perl Mongers e quem sabe um encontro técnico !?

[  ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br