[Cascavel-pm] Re: Reunião em SP

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 23 15:29:17 CST 2004

Flavio S. Glock escreveu
> A princípio, já temos uma sala reservada para nós por um dia,
> que podemos organizar em horários e publicar a programação
> que escolhermos.
> Então temos que fazer uma programação para a "sala de usuários Perl"
> (social/técnica).

Muito bom isso !!! mas Flavio ... social é "SOCIAL" ... vc tem que levar os
monges para conhecer a cidade !!

Quanto a sala técnica ... podemos abrir um tópico para que os monges possam
sugerir os temas a serem abordados.

> Também o pessoal da organização me disse que o Cascavel-PM já
> tem um estande reservado, como teve no ano passado.
> Podemos inventar coisas para o estande (camiseta, folheto, etc).
> No ano passado o Fabiano trouxe um cartaz (a foto está no brasil.pm.org)

Posso dar uma olha em umas camisas, quem sabe bonés ... quanto a folhetos e
banners ... isso precisa de texto ... poderíamos dividir algumas tarefas
entre os monges ...

> Por enquanto, estou terminando de arranjar os palestrantes
> estrangeiros. O prazo para palestrantes nacionais já
> acabou - ainda não sei se o seu trabalho entrou na
> programação.

SE conseguir o Dave para mim está perfeito !

[  ]´s

Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br