[Cascavel-pm] (sem assunto)

marco.f.lima em vivo.com.br marco.f.lima em vivo.com.br
Terça Março 23 11:58:35 CST 2004

Nelson,

No que você precisar de ajuda é só avisar, acredito ter o conhecimento
necessário em todos os assuntos abordados. Se você quiser me passar algo
para fazer terei o maior prazer em te ajudar.

[   ]´ção
Marco Lima
VIVO - Data Warehouse
marco.f.lima em vivo.com.br
+55 21 8123-0667
+55 21 2574-3361

                            Nelson Ferraz
                            <nferraz em phperl     Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em mail.pm.org>
                            .com>               cc:
                            Enviado Por:        Assunto:       Re: [Cascavel-pm] (sem assunto)
                            cascavel-pm-bou
                            nces em mail.pm.or

                            23/03/2004
                            11:53
                            Responder a
                            Cascavel Perl
                            Mongers

Dexter wrote:

> estou começando a programar em perl e estou gostando bastante, gostaria
de
> saber, como criar paginas web, que chamem programas em perl, isso pelo
visto
> é muito facil, por isso gostaria da ajuda de vcs, e dentro dos livros que
> gente baixou daquele servidor tem algum que tenha explicado isso de forma
> bem simples. ou outra documentação a respeito.

Eu estou escrevendo um tutorial sobre desenvolvimento de sistemas de
informação em ambiente web. Tem alguma coisa sobre Perl, mas ainda está
incompleto. (Se alguém puder doar 1kb de conhecimento, eu ficarei muito
contente. :))

http://www.gnubis.com.br/bin/view/SIGL/WebHome

--
[]s