[Cascavel-pm] Re: Reuniao em SP

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Quarta Março 24 11:03:10 CST 2004

Solli Moreira Honorio wrote:
> O encontro foi realmente interessante, e local muito bom. Fácil acesso,
> bom suco de cevada, boa salsisha !!!

   (: Parece que eu apenas é que senti um pouco de indigestão...

> Eu só senti um pouco de hostilidade dos monges após revelar que sou
> certificado M$,

   Solli, não é pessoal.
   Mas o Perl é "ponta-de-lança" contra a M$, e sempre que a gente
encontra motivo, acabamos exagerando na pancadaria... mais ou menos como
"A Paixão de Cristo" do M. Gibson...

   Não se deixe levar por estes comentários.
   A carreira e os softwares da M$ são complexos e seus méritos, bem
recompensados.

   Mas certamente é um estigma que vai te acompanhar por algum tempo...
ehehe... (: (Brincadeirinha, por favor não me leve a sério demais!!)

> mas acredito que o impacto será superado na próxima...
> que alias já estou agendando !!!

   OK, isso é bom.
   Mas eu gostaria de variar o local.
   Não escolherei o próximo, deixo para quem se habilitar.

> Solli
> Ps.: Luis, já encontrei documentação sobre o Perl Template Toolkit...
> obrigado pela indicação.

   BTW, acabo de indicar a mesma página no email anterior, para o
Dexter... parece que ele está meio atolado de coisas para ler, para
aprender a fazer programas CGI em perl...

   Não desista, Dexter!! A coisa é feia no começo, mas depois que você
se acostuma, não vai querer programar CGI em outra linguagem!!

   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA