[Cascavel-pm] (sem assunto)

Nelson Ferraz nferraz em phperl.com
Terça Março 23 13:14:34 CST 2004

marco.f.lima em vivo.com.br wrote:

> No que você precisar de ajuda é só avisar, acredito ter o conhecimento
> necessário em todos os assuntos abordados. Se você quiser me passar algo
> para fazer terei o maior prazer em te ajudar.

O fator limitante é TEMPO.

Além do "Sistemas de Informação com GNU/Linux", continuo atualizando o
VESLAC ("Vantagens Estratégicas do Software Livre para o Ambiente
Corporativo"), e continuo tocando outros projetos livres.

Existem algumas lacunas que precisam ser preenchidas com tutoriais. Se
você tiver tempo, dê uma olhada em:

http://www.gnubis.com.br/bin/view/SIGL/PrimeirosPassosEmPerl

--
[]s