[Cascavel-pm] Ajuda! Preparação de palestra

Luis Champs de Carvalho monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Julho 7 14:28:46 CDT 2004

On Wed, 7 Jul 2004, Carlan Calazans wrote:

> Tenho acesso a segunda edição de julho de 1997, por enquanto.

  É muito mais do que o suficiente.
  Veja o índice, tem tudo o que você precisa mencionar para uma primeira
introdução ao mundo perl, e algumas coisas que pode opcionalmente "deixar
de fora" conforme o rendimento e o interesse da turma...

> Entendo, vou seguir seu conselho novamente, ir devagar. Estou me
> inscrevendo para um workshop de 30 minutos pra falar sobre o tema do meu
> último artigo escrito para o portal linuxrapido.org. Pensei bem a
> respeito e, consigo sobreviver 30 minutos falando para algumas pessoas
> ;)

  Artigo? LinuxRapido.org? Por favor mande um URL para eu encontrar seu
artigo, sim? Estou curioso em saber sobre o que você escreveu... :-)

> Faço um passeio quase que diariamente pelo perlmonks.org, você que me
> apresentou este portal. Sem dúvidas tenho que estudar muito, como pode
> demorar quem sabe no ano que vem? Até lá já tenho um bom material e um
> nível aceitável sobre o assunto.

  Se precisar de mais alguma coisa, conte conosco. :-) Tenho certeza de
que, a pesar de ser o mais falante desta lista, tenho certeza de que não
sou o mais capacitado por aqui... :-) outras pessoas se manifestam
conforme a intensidade do problema e a polêmica causada...

  Putamplexos, e até breve!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA