[Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Janeiro 22 07:00:40 CST 2004

Ops,

Desculpem o silencio, faltou tempo para respostas...

Muito legal a troca, considerando o quanto estava cançado da empresa que
eu trabalhava, foi uma ótima mudança, porém me desiludi com o Rio de
Janeiro...
A algum tempo isto também me causaria inveja, mas só para ter uma idéia
vários amigos passaram o Reveilon fora... alguns em Curitiba e outros na
Ilha do Mel !!! E elogiaram muito a organização de Curitiba, citaram
coisas extremas como "cordialidade dos policiais", "não tive medo de
andar com uma máquina fotografica na rua", "os policiais não usavam
fardas desbotadas(!)", "Como a cidade é limpa", entre outras.

Em resumo, o Rio é maravilhoso de se visitar, na zona sul, barra da
tijuca, pão de açucar, corcovado, santa tereza, teatro municipal, etc.
Mas morar é uma outra história, e o custo de vida é f... .

Choradeiras à parte, o ambiente de trabalho é muito estimulante, o setor
que trabalho é bem conceituado na empresa pelas soluções rápidas,
eficientes e baradas dadas, não fosse isto eu já teria marcado meu retorno!

A monitoração vai em muitos sentidos, sendo o RRD uma ferramenta muito
utilizada, desde monitoração de tráfego, ocupação de dial até
monitoração de CPU e Memória, dentre outras utilizações. O SLA,
disponibilizado para Clientes está na lista, mas isto é mantido por
outros grupos. Isto era uma das minhas areas de interesse, mas já tem
muita gente envolvida.

Participar é meu interesse, já estou nas listas perl-br e mundo-perl à
muito tempo, e o volume tem caido muito por lá.

Um grande abraço à todos,
Marco Antonio