RE: [Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Quarta Janeiro 14 18:14:05 CST 2004

O Marco, que legal hein... trocou o friou de Curitiba pelo calor do Rio
graças ao Perl... aí Alceu este também pode ser um caso de sucesso... e
também de inveja minha ;-)

Vocês utilizam MRTG/RRDTool para algum monitoramento das redes ? Isto
também é interessante !!!!!

Agora que você já se apresentou... não fique envergonhado... participe
também.

Abraços,

Solli
-----Original Message-----
From: cascavel-pm-bounces em mail.pm.org
[mailto:cascavel-pm-bounces em mail.pm.org] On Behalf Of Marco A P
D´Andrade
Sent: quarta-feira, 14 de janeiro de 2004 12:33
To: Cascavel Perl Mongers
Subject: Re: [Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Pessoal,

Em minha primeira aparição nesta lista... Não resistí à pertunta

Nelson Ferraz wrote:

> Algum problema com os camelos? :)

> Não deixem de ler este ensaio de Eric Raymond, sobre como organizar
> eventos rapidamente: http://www.catb.org/~esr/writings/sfshows/

Eu fui "achado" em uma lista de discussão, e convidado à mudar de
Curitiba para o Rio de Janeiro, devido unicamente à conhecer Perl.
As pessoas com quem trabalham são realmente "feras" em muitas
especialidades, muitas delas conhecem muito bem perl, e utilizam com
muita frequencia, não para montar sites complexos, mas para facilitar
nas atividades diárias de administração de sistemas, estendendo-se até
configurações de roteadores.

A algum tempo conversando com um membro de uma das listas que participo
eu reforcei, que realmente são pouquissimos os usuários de Perl no
Brasil, porém aqueles que usam em geral tem uma grande vantagem sobre os

outros.

> Flexível, complexa e divertida! :)

Sds,
Marco Antonio