RE: [Cascavel-pm] Movimento pró-Perl !!!

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Janeiro 13 17:57:32 CST 2004

Flávio,

Também concordo com quase tudo o que vc escreveu, e obrigado pela
lista... eu estava esquecendo de algumas coisas.

Vou pesquisar sobre a infra-estrutura, mas agradeço qualquer colaboração
neste item.... vou criar um planejamento para como seria o 'Perl Day' e
com isto vamos saber se é viável ou não.

A príncipio eu estava imaginando em fazer o evento aqui em Sampa mesmo,
e se o cara tiver sucesso espalhar a documento do planejamento para
todos os interessado.

Mas mesmo respondendo a maioria das perguntas encaminhada, tem uma que
eu ainda estou achando difícil de responder, aliais são duas.

1o. Quem seria os palestrantes ?
2o. Como avisar as pessoas interessada no Perl ?

Aí eu penso, se responder estas perguntas não está nada fácil, é viável
realizar um evento deste ?

Vamos ver no que dá ?

Obrigado a todos,

Solli

Ps.:
Com certeza o evento só estaria sendo realizado no segundo semestre.

---