[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org

fglock em pucrs.br fglock em pucrs.br
Terça Dezembro 14 10:32:03 CST 2004

> [Apoio de Outras Organizações]
>
>    Eu não sei nem por onde começar estas coisas.
>    Talvez devéssemos apostar em alguma entidade não
governamental que
> tivesse um bom vínculo com a iniciativa privada...
sugestões são
> benvindas...

Quem faz isso nas Universidades são as "Pró-Reitorias
de Extensão". Basta ir no guichê e perguntar como se
faz para organizar um curso ou evento.
Cada Universidade tem suas próprias regras quanto à
custos - é bom fazer uma pesquisa.

Além disso, existem empresas especializadas em
organizar eventos. Essas empresas também se
encarregam de conseguir patrocínios, inclusive para o
próprio pagamento deles.

- Flávio S.
Glock