[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org brasuca

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Dezembro 13 08:40:52 CST 2004

Marco Lima disse...
>Salve Monges !

Opa ;)

>Sei que muitos não compareceram no I Encontro Brasileiro de Usuários
>Perl, o que acho um grande perda, não só para os Monges como também para
>comunidade Perl Brasileira.

Infelismente o encontro foi marcado em uma data na qual eu não poderia
ir de jeito nenhum (estava fazendo muitas provas...).

>Para os que acham que linguagem está com problemas, eu posso garantir
>que vocês estão errados, nunca foi visto no Brasil a quantidade de
>oportunidades que estão surgindo a cada dia pra programadores Perl.

Concordo plenamente! O que já surgiu de oportunidades para mim (e
creio que pra vocês também) é muito bom.

>Um abração a todos, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo;

Idem pra todos da lista.

--
Um abraço,
João Gabriel / JGCL