[Cascavel-pm] Como andam os grupos? + marketing para o PM.org

Terça Dezembro 14 12:01:32 CST 2004

fglock em pucrs.br wrote:
> Quem faz isso nas Universidades são as "Pró-Reitorias
> de Extensão". Basta ir no guichê e perguntar como se
> faz para organizar um curso ou evento.
> Cada Universidade tem suas próprias regras quanto à
> custos - é bom fazer uma pesquisa.

   Isto pode ser uma ótima idéia!

> Além disso, existem empresas especializadas em
> organizar eventos. Essas empresas também se
> encarregam de conseguir patrocínios, inclusive para o
> próprio pagamento deles.

   Isto é uma coisa rarríssima... nunca tinha escutado falar.
   Você conhece alguma empresa que faz este tipo de coisa? Será que
existe uma categoria no Yahoo! Onde eu posso encontrar mais informações?

   Putamplexos, e obrigado pelas dicas!
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers