[Cascavel-pm] Help on REGEX !!! - Protestos

Solli Moreria Honorio shonorio em terra.com.br
Quinta Abril 29 20:08:34 CDT 2004

>:) Eu mergulhei a quase um ano no assunto, e hoje mesmo dificilmente
>encontro mais pessoas neste rumo!

:) Isto quer dizer que eu posso garantir o whisky das minhas criancinhas
com isto ?!!

Brincadeira, não sou programador... só estou estudando este cara porque
a imprensa técnica andou falando muito sobre o cara e eu queria saber se
era legal mesmo ou mais um modismo. Para isto estou elaborando um
sistema de gerenciamento/monitoramento de rede ( que é a minha praia -
ou shopping no caso de paulista !) A minha idéia nesta situação é fazer
o cliente recuperar informações sobre configurações no servidor e enviar
dados sobre o alvo do monitoramento para o servidor. Atualmente estou
com o módulo de inventário de hardware e software pronto, quase pronto
com o inventário de banco de dados SQL, e com a parte do performance
monitor do Windows encaminhado. Além é claro do Evento Log.

Para isto estou usando o livro do Pavel Kulchenko, ainda agora não sei
se o livro é bom ou não :-() ! Só posso dizer que ele poderia ser mais
claro para os beginner !!!! Está aí talvez uma oportunidade de um
livro... SOAP para beginner !!!

>Os dados complexos são os que mais geram dores de cabeça, especialmente

>se vc estiver integrando com alguma equipe que não conheça o assunto e
>use outra linguagem!!

Posso entender com isto que aqueles hashs com array complexos que estou
criando pode não funcionar com o .NET ou Java ?

Cara, bom saber que existe mais uma mosca branca no mundo sobre isto,
espero ter diversos perguntas para compartilhar contigo.

Agraços,

Solli