[Cascavel-pm] Help on REGEX !!! - Protestos

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Abril 29 17:10:33 CDT 2004

:) Eu mergulhei a quase um ano no assunto, e hoje mesmo dificilmente
encontro mais pessoas neste rumo!

Os dados complexos são os que mais geram dores de cabeça, especialmente
se vc estiver integrando com alguma equipe que não conheça o assunto e
use outra linguagem!!
Mas a integração entre módulos é que gera dor de cabeça real, e nada de
utilizar o "autodispatch", pois no futuro vc se arrepende!!

Eu trabalho com webservices com frequencia! Fiquei maravilhado com a
implementação que vi em Delphi 6 a um bom tempo atras, e isto me chamou
a atenção para o módulo SOAP::Lite, que via muita movimentação nas
atualizações, e nunca tinha mexido.

Na primeira oportunidade que surgiu, de gerar uma plataforma de
configuração de servidores eu abracei SOAP / WebServices e cheguei,
depois de muita dor de cabeça, e não ter esse livro à mão, à uma
estrutura que me atendia.

Eu só não tive saco para por WSDL no ar, pois minhas api's são bem
direcionadas, e os clientes bem específicos. Já atendo 3 produtos para
configuração de serviços, e estão em planejamento mais 2, seguindo esta
integração.

Aos demais interessados, vale a pena visitar http://soaplite.com !!

Sds,
Marco Antonio