[Cascavel-pm] Help on REGEX !!! - Protestos

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Sexta Abril 30 10:43:06 CDT 2004

Solli Moreria Honorio wrote:

>:) Isto quer dizer que eu posso garantir o whisky das minhas criancinhas
>com isto ?!!

WebServices é mais uma ferramenta no canivete suiço, que pode ajudar na
hora ;)

> [...]
>era legal mesmo ou mais um modismo. Para isto estou elaborando um
>sistema de gerenciamento/monitoramento de rede ( que é a minha praia -
>ou shopping no caso de paulista !) A minha idéia nesta situação é fazer
>o cliente recuperar informações sobre configurações no servidor e enviar
>dados sobre o alvo do monitoramento para o servidor. Atualmente estou
>com o módulo de inventário de hardware e software pronto, quase pronto
>com o inventário de banco de dados SQL, e com a parte do performance
>monitor do Windows encaminhado. Além é claro do Evento Log.

Trabalho interessante! Lhe garanto que após compreendidas as
dificuldades iniciais vc poderá se concentrar  no que realmente
interessa... O levantamento dos dados, com raros problemas na integração!

>Para isto estou usando o livro do Pavel Kulchenko, ainda agora não sei
>se o livro é bom ou não :-() ! Só posso dizer que ele poderia ser mais
>claro para os beginner !!!! Está aí talvez uma oportunidade de um
>livro... SOAP para beginner !!!

Quem sabe tem alguem com perfil de escritor na linha ...

>Posso entender com isto que aqueles hashs com array complexos que estou
>criando pode não funcionar com o .NET ou Java ?

Existe uma correção no SOAP::Lite 0.60 que retira um elemento,
SOAPStruct, que é considerado um bug, e isto me criou dificuldades com
uma empresa terceirizada  que desenvolvia em Java, mas não havia
interesse em identificar alternativas, e isto dificultou muito, mas com
algum esforço conjunto com certeza acham-se os pontos de contorno, as
vezes validando o XML gerado e o modo de fazer a "serialização".

>Cara, bom saber que existe mais uma mosca branca no mundo sobre isto,
>espero ter diversos perguntas para compartilhar contigo.

No que estiver ao meu alcance, sempre estou à disposição!

Sds,
Marco Antonio