[Cascavel-pm] RE: está na hora do release ( parte do site perl.org.br)

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Quarta Abril 14 07:39:56 CDT 2004

João Gabriel C. Laass wrote:

> Não seria melhor juntar tudo em um unico site para evitar o trabalho de ter
> que ir em vários sites para conhecer mais pessoas ou buscas a mesma
> informação?

A idéia dos sites locais é aproximar as pessoas que vivem em um mesmo
local. Para os encontros "virtuais" sim, é interessante ter um
ponto central (esta lista, por exemplo). Poderíamos ter também uma área
de wiki ou blog no perl.org.br.

- Flavio S. Glock