[Cascavel-pm] RE: está na hora do release (parte do site perl.org.br)

João Gabriel C. Laass joaogabrielcas em ig.com.br
Terça Abril 13 19:05:38 CDT 2004

Flavio S. Glock escreveu:

> Isso ainda não foi discutido. Na minha opinião, os sites PM cobrem
> a parte social, e o perl.org.br é para a parte técnica.
>
> Cada grupo PM deve ter um site independente, com notícias de interesse
> local. O site Brasil.PM é um "índice geral" para comunicação entre os
> grupos.
>
> Já o site perl.org.br deve falar sobre a linguagem, convencer as pessoas
> a usar, fornecer tutoriais e documentação. Pode conter também um
> mirror do CPAN.

Não seria melhor juntar tudo em um unico site para evitar o trabalho de ter
que ir em vários sites para conhecer mais pessoas ou buscas a mesma
informação?

Um abraço,
João Gabriel