[Cascavel-pm] RE: Ola pessoal!

João Gabriel C. Laass joaogabrielcas em ig.com.br
Terça Abril 13 19:04:42 CDT 2004

>Muito interessante o website. Eu fui visitá-lo.

 >A partir da página indicada, cliquei no link "QUEM SOMOS", na parte
inferior, e aparentemente ele me enviou de volta à mesma página...

>Assim, se você entra em "http://www.cgiclube.net/" ou em
"http://cgiclube.cidadeinternet.com.br/?secao=quemsomos", (clicando
conforme eu indiquei) acaba na mesma página...

 >Eu não entendo muito de perl. Mas acho que tem alguma coisa errada. (:

Tem sim... colocaram o link sem ter uma página pro mesmo... Fizeram caca...
vou ver se arrumo isso...

Vlw pelo aviso!

Um abraço,
João Gabriel