[Cascavel-pm] livros de Perl de brinde

Adriano Vivan Borro vivan em dim.fm.usp.br
Quinta Setembro 18 18:39:48 CDT 2003

Eh, meu amigo....

D vez em qdo agente acha algo interessante na Internet. Principalmente qdo nao estamos procurando. :-D
E esse site tem d tudo. Ateh fontes, senhas e fotos de... ah... deixa pra lah...

Afinal, vou ver c descolo aki um cd e gravo essas maravilhas, antes q descubram e tirem o site do ar, ou bloqueiem.

Valeu Alceu !!

[]'s