[Cascavel-pm] Acronismos, Neologismos e Corruptelas... [Was: [Golf] ]

Terça Setembro 16 14:32:25 CDT 2003

 --- Rodolfo Sikora <sikora em inova.com.br> escreveu: >

> Eu vou procurar qualquer hora um hello world em
> mod_perl.. para ser sincero eu fiquei um pouco
> traumatizado quando fui mexer em sistemas já prontos
> em mod_perl.. achei uma zona... mas estou muito
> curioso.

O pessoal gosta bastante. Você deveria tentar de
qualquer forma: nem UNIX nem Perl são lá muito
amigáveis na primeira olhada, mas depois que você se
apega...

> Estou com um problema sério de memory leak,
> provavelmente adquirido por usar Text::Template...
> preciso resolver... e logo logo vou iniciar um
> projeto de caça as bruxar para tornar o sistema mais
> leve e com maior performance.

Considere usar HTML::Template, ou quem sabe ainda
Mason (o livro de O´Reilly é de livre acesso sobre o
tema). O último tem feito bastante sucesso para sites
grandes.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill