[Cascavel-pm] Re: Acronismos, Neologismos e Corruptelas... [Was: [Golf] ]

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Terça Setembro 16 12:24:28 CDT 2003

Rodolfo Sikora wrote:

> Porque eu deveria usar mod_perl e não usar fast_cgi, ou melhor um comparativo entre ambos.

O fastcgi funciona independente do servidor web - pode até ser instalado
em um computador separado; o fastcgi funciona em "quase" qualquer
servidor web.

  http://www.fastcgi.com/

O modperl é integrado com o servidor web - utiliza o mesmo processo. Por
isso, tem mais direitos; o modperl foi desenvolvido para ser usado com o
servidor Apache.

  http://perl.apache.org/

A diferença principal é que o modperl é mais popular e por isso tem mais
suporte - quando dá problema, é mais fácil de achar para quem perguntar.

- Flavio S. Glock