[Cascavel-pm] Chamada de Artigos para WorkshopAlemão !! [Fwd: Call For Papers for 6th German Perl-Workshop]

Rodolfo Sikora sikora em inova.com.br
Quinta Setembro 11 15:40:59 CDT 2003

Se eu estivesse em SP na época do evento eu adoraria participar.

Sobre a sua questão, não entendi muito bem qdo rodei teu exemplo.
O que vc chama de elemento? Uma das frases?

Em perl tem n maneiras de fazer qquer coisa :)

Outra maneira de fazer o q vc fez e pegar o numero de elementos do teu array e subtrair quantos vc quiser e depois mandar imprimir o elemento.

[]s

=================
>De:Adriano Vivan Borro <vivan em dim.fm.usp.br>
>Para:Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em mail.pm.org>
>Assunto:Re: [Cascavel-pm] Chamada de Artigos para WorkshopAlemão!! [Fwd: Call For Papers for 6th German Perl-Workshop]
>
>Nossa,
>
>Jah tava pensando q nossa lista tinha ido pro
>beleleu :-D
>
>Enfim. Eu trabalho em um centro de pesquisas
>relacionado ao Genoma Humano, na
>area de Bioinformatica. Na verdade, isso eh
>relacionado a Genetica, porem,
>estah sendo muito utilizada a Perl, por motivos
> [...]

Rodolfo Sikora - Desenvolvimento e Operação
Departamento de Operações e Tecnologia
Inova Tecnologias - http://www.inova.com.br