[Cascavel-pm] monitoração de processamento

Quarta Outubro 1 11:47:41 CDT 2003

Ok, eu testei o módulo. Se alguém quiser tentar, segue
abaixo o código que usei em base da documentação do
módulo:

#!/usr/bin/perl

use warnings;
use CGI::ProgressBar;
use strict;

my $cgi = new CGI;

$| = 1;
print $cgi->header;
print $cgi->start_html('A Simple Example');
print $cgi->h1('A Simple Example');
print $cgi->p('This example will fill the screen with
nonsense between 1 to 10');
print progress_bar ( -from =>1, -to =>10 );

	for (1 .. 10) {
		print update_progress_bar;
		#print rand>0.5 ? chr 47 : chr 92 for 0 .. 100000;
		print '#';
		sleep 1;
	}

print hide_progress_bar;
print $cgi->p('All done');
print $cgi->end_html;

Eu considero o resultado simples, mas funcional.
Apesar do estado ALPHA, eu não encontrei erros no
módulo, e ele é muito simples de usar. Quando o autor
possibilitar usar cores para criar a barra de
progresso com CSS, vai ficar bem interessante.

[]´s
Alceu

 --- "Alceu R. de Freitas Jr."
<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu: >  --- Ednardo

http://www.cpan.org/authors/id/L/LG/LGODDARD/CGI-ProgressBar-0.01.readme