[Cascavel-pm] monitoração de processamento

Ednardo Lobo ednardo em lobosnet.com
Quarta Outubro 1 13:40:18 CDT 2003

On Wed, Oct 01, 2003 at 01:47:41PM -0300, Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Ok, eu testei o módulo. Se alguém quiser tentar, segue abaixo o código
> que usei em base da documentação do módulo:
>
> #!/usr/bin/perl
>
> use warnings;
> use CGI::ProgressBar;
> use strict;
>
> my $cgi = new CGI;
>
> $| = 1;
> print $cgi->header;
> print $cgi->start_html('A Simple Example');
> print $cgi->h1('A Simple Example');
> print $cgi->p('This example will fill the screen with
> nonsense between 1 to 10');
> print progress_bar ( -from =>1, -to =>10 );

> [...]

    Legal Alceu,

    Analizando  sua   condificação  concluí  que  esse   módulo  utiliza
extamente  aquela  técnica  que  lhe  sugeri.  E  como  existem  módulos
para  tudo na  PERL,  era de  se  esperar que  existisse  um módulo  que
implementasse justamente essa funcionalidade.

    Obrigado por nos apresentar esse módulo!

    Valeu!

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net, www.lobosnet.com

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html