[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Luis Campos de Carvalho lechamps em terra.com.br
Sexta Dezembro 12 12:32:38 CST 2003

Flavio S. Glock wrote:
> Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
>
> O brasil.pm.org já está instalado e funcionando. Acho que
> a questão é de como abrir o projeto para a participação
> de mais pessoas.

   Eu penso que a estrutura oferecida pelo pessoal do pm.org é maio
inflexível, não? Existe alguma fonte oficial de informações sobre o uso
dos subdomínios?

> Uma coisa que eu poderia fazer seria a instalação de uma
> interface web para que o responsável por cada seção pudesse
> atualizar suas páginas.

   Isso certamente ajudaria bastante. (:

> Para "apontar" o perl.org.br para o brasil.pm.org seria
> necessário a colaboração da administração do pm.org,
> devido ao compartilhamento do endereço IP com outros
> sites.

   E se fizermos ao contrário? Apontemos brasil.pm.org para perl.org.br,
hosteado onde e como queremos. Corremos atrás de patrocínio, e
implementamos as coisas como acharmos mais apropriado.

   Minhas habilidades de administrador de sistemas linux, programador
perl e DBA Oracle (cozinheiro, churrasqueiro e enólogo amador também)
estão à disposição dos monges brasileiros.

   []'z!
   Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
   PerlMonk [SiteDocClan], Cascavel-pm Moderator,
   Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA