[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Sexta Dezembro 12 13:20:16 CST 2003

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu:
>    Eu penso que a estrutura oferecida pelo pessoal
> do pm.org é maio
> inflexível, não? Existe alguma fonte oficial de
> informações sobre o uso
> dos subdomínios?

Se for tão ruim assim, que tal usar algo como o
Sourceforge? A estrutura de lá funciona muito bem
obrigado.

>    E se fizermos ao contrário? Apontemos
> brasil.pm.org para perl.org.br,
> hosteado onde e como queremos. Corremos atrás de
> patrocínio, e
> implementamos as coisas como acharmos mais
> apropriado.

Isso seria bem mais simples de fazer realmente.

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill