[Cascavel-pm] Re: Perl Brasil - Resumo

Flavio S. Glock fglock em pucrs.br
Sexta Dezembro 12 09:56:45 CST 2003

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:

> Concordo nesse ponto com o Ednardo. Isso pouparia
> bastante trabalho, e ainda estaríamos sendo
> referenciados como ong (pelo menos pela url).

O brasil.pm.org já está instalado e funcionando. Acho que
a questão é de como abrir o projeto para a participação
de mais pessoas.

Uma coisa que eu poderia fazer seria a instalação de uma
interface web para que o responsável por cada seção pudesse
atualizar suas páginas.

Para "apontar" o perl.org.br para o brasil.pm.org seria
necessário a colaboração da administração do pm.org,
devido ao compartilhamento do endereço IP com outros
sites.

- Flavio S. Glock