[Cascavel-pm] estratégia_de_desenvolvimento

Segunda Agosto 4 12:05:04 CDT 2003

Parece interessante, mas aí me vem outra pergunta: OOP
é em Perl é realmente interessante? O problema é que
eu ainda não aprendi a usar OOP com Perl e tenho quase
certeza que na versão 6 as coisas funcionarão de forma
diferente... alguém confirma?

 --- Luis Campos de Carvalho <lechamps em terra.com.br>
escreveu: >
>    Oi, Flávio, oi, Alceu.
>
>    Eu sou mais sofisticado, mas é o meu estilo
> pessoal.
>    Ao que tudo indica o Alceu precisa de um módulo
> para representar uma
> superclasse.
>
>    Eu implementaria como módulo, note bem, é a minha
> opção pessoal.
>
>    package Super::Class;
>    use warnings;
>    use strict;
>    sub nomes;
>    sub das;
>    sub funcoes;
>    sub comuns;
> [...]

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill