[Cascavel-pm] estratégia de desenvolvimento

Segunda Agosto 4 12:01:15 CDT 2003

Duas dúvidas:

1 - o script "fonte" que eu for usar, ele deve
retornar resultados, ou o código (funções, variáveis)
são todas importadas para o CGI?

2 - eu posso chamar o script com DO indicando um
diretório diferente daonde está o CGI? Se eu não for
rodar ele diretamente, não vejo porque guardar num
local com possibilidades de ser exposto pelo
webserver.

 --- "Flavio S. Glock" <fglock em pucrs.br> escreveu: >
Alceu, não é necessário criar um módulo.
> Basta colocar as subrotinas em um arquivo, e
> chamá-lo
> com "do":
>
> do EXPR
>
>   Uses the value of EXPR as a filename and executes
> the contents
>   of the file as a Perl script. Its primary use is
> to include
>   subroutines from a Perl subroutine library.
>
>   do 'stat.pl';
>
> - Flavio S. Glock

> que
> apresentação

> apresentação
> [...]

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill