[Cascavel-pm] Perl e apache

Segunda Agosto 4 09:41:41 CDT 2003

Ahn, ops...

A opção -T só é aplicável se você quer habilitar
"Taint Mode" no CGI, o que é uma boa idéia. O problema
é que ele vai reclamar de uma porção de coisas se você
não tomou os devidos cuidados.

Desculpe, é a força do hábito. :-)

 --- "Alceu R. de Freitas Jr."
<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu: > Oi Márcia,

> A famosa receita de bolo:
>
> 1 - Adicione o CGI no diretório aonde ficaram os
> CGI,
> de acordo com o http.conf (edite o arquivo e procure
> por "Script Alias" para ver aonde fica)
> 2 - chmod no script com permissões de leitura e
> execução para o usuário e grupo do servidor Apache
> (normalmente apache ou www)
> 3 - perl -cTw no scrip para verificar se não há
> erros
> de sintaxe e etc.
>
> Se ainda assim não funcionar, procure pelo arquivo
> de
> [...]

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill