[Cascavel-pm] Perl e apache

Segunda Agosto 4 09:00:05 CDT 2003

Oi Márcia,

A famosa receita de bolo:

1 - Adicione o CGI no diretório aonde ficaram os CGI,
de acordo com o http.conf (edite o arquivo e procure
por "Script Alias" para ver aonde fica)
2 - chmod no script com permissões de leitura e
execução para o usuário e grupo do servidor Apache
(normalmente apache ou www)
3 - perl -cTw no scrip para verificar se não há erros
de sintaxe e etc.

Se ainda assim não funcionar, procure pelo arquivo de
logs do Apache (errors.log) e nos passe a linha
referente ao dia e horário que ocorreu o erro na
execução do seu teste.

[]´s
Alceu