[Cascavel-pm] estratégia de desenvolvimento

Segunda Agosto 4 09:56:52 CDT 2003

Olá lista,

Estou com uma dúvida de implementação. Imaginem que
tenho o CGI "A". O CGI "A" me fornece a apresentação
HTML e também executa algumas funções.

Eu quero criar um CGI "B" que terá uma apresentação
diferente do "A", e também a forma como terá acesso
aos dados de entrada, mas executará as mesmas funções
do CGI "A".

Como eu acho que fazer uma simples cópia do código do
CGI "A" não me parece uma boa idéia, qual seria a
melhor estratégia para compartilhar esse código? Criar
um módulo?

Eu encontrei como criar um módulo em Perl (bastante
simples) mas o problema é que não encontrei
referências de como criar um Makefile. Alguém pode me
dar um dica?

[]´s

=====
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net
"You have enemies? Good. That means you've stood up for something, sometime in your life." - Sir Winston Churchill