[Vitoria-pm] cgi perl

Bruno Prado brunoprado.cc em gmail.com
Terça Setembro 4 05:57:29 PDT 2007

Oi João,

Isso não pode ser executado no windows, sem o apache?

Mais um vez, Obrigado,

Agora vamos a apresentação:

Me chamo Bruno, trabalho no CPqD em Campinas,
atualmente estou desenvolvendo aplicações em Java, mas estou usando perl na
parte de gestão de configuração, para scripts no subversion (software para
controle de versão) e para o rt (request tracker).
A ideia é automatizar o serviço de GC, por isso queria criar um pagina e
atraves dela chamar os scripts.

Me falem de vocês, quais ferramentas utilizam, vamos trocar algumas
figurinhas....

Abraços.