[Vitoria-pm] cgi perl

Joao Gabriel C. Laass jaja.gabriel em gmail.com
Segunda Setembro 3 18:30:10 PDT 2007

Você configurou o Apache p/ rodar aplicações .cgi ou .pl?

De uma verificada no "[apache]/confs/httpd.conf"...

*ps: como conheceu a lista? faça uma apresentação para os demais membros ;)

--
Um abraço,
João Gabriel C. Laass