[Viana-pm] PERL_Gtk2__So lução_para_erro

nuno_henne at portugalmail.pt nuno_henne at portugalmail.pt
Mon Apr 21 08:53:14 PDT 2008

Olá Professor!
Prazer em falar consigo novamente! Já estive a pesquisar sobre as suas
recomendações e fiquei entusiasmado. Outra coisa não seria de esperar! :-)
Bem quanto ao meu problema inicial, eu tenho um "feeling" que o mesmo tenha a
ver com mudanças recentes no pacote Glib e eventuais conflitos entre versões...
Bem, o código que se segue é puramente de teste e de familiarização com as
funcionalidades do objecto button:

#!/usr/bin/perl -w
use strict;
use warnings;
use Gtk2 '-init';

my $window = Gtk2::Window->new;
$window->set_title ('Teste');

my $button = Gtk2::Button->new;

$button->signal_connect('clicked', \&clicked);
$button->add($window);

sub clicked {
        my $button = shift;
        print "button foi premido \n";
}

$window->show_all;
Gtk2->main;

Já agora aproveito para referir que as versões dos "packages Gtk2 e Glib" são as
seguintes:
Glib: 1.100
Gtk2: 1.100

Obrigado pela atenção!