[Viana-pm] Perl Gtk2 Sol ução para err o: Resolvido o 'problema'

nuno_henne at portugalmail.pt nuno_henne at portugalmail.pt
Tue Apr 22 02:26:17 PDT 2008

Bem, consegui pôr para a minha script de teste a correr sem retornar aquele erro
referente ao método "signal_connect" do button.
Para tal desinstalei tudo o que tinha entretanto instalado e segui os passos
deste link: http://www.lostmind.de/gtk2-perl/ e para já funcionou na perfeição.
Na minha script tinha lá também um erro no código. Estava a adicionar uma janela
a um botão, quando era precisamente o contrário que pretendia.
Agora,vou estudar isto do Glade, que me parece ser de facto a ferramenta ideal
para aquilo que pretendo fazer.
Obrigado pela ajuda, professor.
Cumprimentos a todos,

Nuno Duarte.

P.S: Professor, espero que já tenha recebido o meu e-mail (com as minhas
novidades no mundo laboral :-)). Não sei o que se passou, mas já lhe enviei
novamente o mail.