[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sat Dec 12 06:56:19 PST 2009

Nilson Santos Figueiredo Jr. wrote:
[...]
> Acho que não dá pra se iludir falando "ah, mas a IBM tem 4234242
> desenvolvedores Perl em Hortolândia". E daí? Se quando vão fazer
> propaganda falam de Java? Você já viu a IBM fazendo propaganda pra
> Perl? Patrocinando algum módulo pra CPAN? Então, por mim, podem se
> explodir. São leechers da cultura em todo o sentido.

Uh... Eles publicam muito. O Google me disse "circa 33500 articles":

http://www.google.nl/search?q=perl+site%3Aibm.com.

e o PerlMonks.org aponta para artigos de lá. Como os artigos não
ridicularizam o que a IBM escreveu, eu acho que a comunidade leva os
caras à sério...

http://www.google.nl/search?q=perl+IBM+site%3Aperlmonks.org