[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Sat Dec 12 08:41:37 PST 2009

2009/12/12 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>:
> Uh... Eles publicam muito. O Google me disse "circa 33500 articles":
>
> http://www.google.nl/search?q=perl+site%3Aibm.com.
>
> e o PerlMonks.org aponta para artigos de lá. Como os artigos não
> ridicularizam o que a IBM escreveu, eu acho que a comunidade leva os
> caras à sério...

Acho que você não observou os resultados gerados por aquela busca. Vou
te ajudar.

Altere sua busca ligeiramente para e observe os resultados:

  http://www.google.nl/search?q=perl+site%3Aibm.com+2009

Todos os artigos da primeira página do Google são de 2000 e 2001,
exceto um, que é de 2003.

Naquela época, Perl era a linguagem da internet mesmo, oras, todo mundo usava.
Ache algum artigo RECENTE da IBM sobre Perl. Se conseguir achar um
escrito esse ano vai ser muito - eu aposto em 0.

-Nilson Santos F. Jr.