[SP-pm] Vantagens!

Eutsiv :: Geovanny Junio geovanny at eutsiv.com.br
Fri Dec 11 03:13:29 PST 2009

2009/12/11 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>

> Que triste... então Perl está fadado a ser uma linguagem de scripts para
> administradores ???  Sinceramente espero que não.

Estou apostando todas as minhas fichas (entenda isso como todo meu tempo e
recursos financeiros) que Perl não está fadado a ser
uma linguagem de scripts para administradores. Digo isso pois estou
desenvolvendo um ERP em Perl (Catalyst + DBIx::Class + Moose - não citei
Template Toolkit pois a view é toda baseada em ExtJS "alimentado" por JSON,
então o uso do TT é pequeno).

Sim, será opensource, no momento certo disponibilizarei.

--
Geovanny Junio
Consultor de Tecnologia

Este e-mail pode conter informação privilegiada e confidencial. Se você não
é destinatário da
mensagem, por favor apague a mensagem e comunique-nos o fato de imediato.

This e-mail contains information that may be
privileged and confidential. If you are not the intended recipient, please
delete the e-mail and notify us immediately.