[SP-pm] Por que Perl não emplaca? [was Vantagens!]

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Dec 11 03:07:11 PST 2009

Olá a todos,

A discussão começou falando de vantagens, mas, se temos:

a) uma linguagem flexível e poderosa
b) um repositório fantástico
c) uma comunidade fora de série
d) grandes casos de uso

Por que, que eu, desenvolvedor entusiasmado que acabou de entrar na
lista, sou ridicularizado toda vez que falo de Perl?
Por que, que uma empresa escolhe ruby, sem saber o que é, mas não escolhe Perl?
Por que, que eu não recebo na minha caixa postal, mais de 30 ofertas
diárias de vagas, como acontece com .NET?

Se Perl é tão boa assim (e é tão óbvio isso, todo mundo sabe disso)
por que Perl não emplaca no "Baixo Mercado"?

Eu tenho a minha resposta. Gostaria de ouvir a de vcs

Abraços