[SP-pm] Padre x EPIC (era: IDE EPIC)

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Wed Nov 25 09:26:36 PST 2009

2009/11/25 Andre Carneiro <andregarciacarneiro at gmail.com>:
> Instalar o Padre já é um saco! Geração de pacotes para várias distribuições
> seriam um bom começo para melhorar a imagem e facilitar pra galera usar.

Acho que assumiram que usuários Linux não teria problemas em instalar
dependências.
O instalador do Windows é ótimo e instala tudo, inclusive um Perl já
configurado com o GCC.]

Em geral, acho que no mundo Perl não é tão comum criar pacotes pras
distribuições porque os módulos mudam muito mais rápido do que os
repositórios oficiais conseguem acompanhar e todo mundo já está
acostumado com a CPAN mesmo, que faz um ótimo trabalho. O segredo é
mandar a CPAN seguir as dependências automaticamente, aí você manda
instalar e esquece.

-Nilson Santos F. Jr.