[SP-pm] Padre x EPIC (era: IDE EPIC)

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Nov 25 10:19:07 PST 2009

Olha como é difícil instalar o Padre no Ubuntu 9.10:
sudo apt-get install Padre

"É dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta
pode causar um tufão do outro lado do mundo."

2009/11/25 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Acho que assumiram que usuários Linux não teria problemas em instalar
> dependências.
> O instalador do Windows é ótimo e instala tudo, inclusive um Perl já
> configurado com o GCC.]
>
> Em geral, acho que no mundo Perl não é tão comum criar pacotes pras
> distribuições porque os módulos mudam muito mais rápido do que os
> repositórios oficiais conseguem acompanhar e todo mundo já está
> acostumado com a CPAN mesmo, que faz um ótimo trabalho. O segredo é
> mandar a CPAN seguir as dependências automaticamente, aí você manda
> instalar e esquece.

> [...]

Existe dois tipos de pessoas, as que reclamam a vida inteira do que
fazem, e as que fazem o que nasceram para fazer.