[SP-pm] Monitorar processos gerados pelo system

Marcelo Gigliotti marcelo.gigliotti at gmail.com
Sun Nov 22 14:17:21 PST 2009

Com certeza,

a intenção não é apenas testar por status de comando, seria apenas um
incremento, pois já peguei situações no solaris... ao qual o comando retorna
ok e o serviço está travado.

Quanto ao SNMP concordo plenamente... mas como eu não tenho como bater de
frente com a equipe de segurança da informação da empresa... rs

Abraços
Marcelo Gigliotti
Analista de Suporte
Red Hat Certified Technician