[SP-pm] Desenvolvimento em Perl.

Marcio Mello marcio at modapoint.com.br
Thu Jun 4 15:19:26 PDT 2009

Olá à todos,
Conforme alertado pelo Luis Motta Campos, este e-mail tem contatos abaixo...

Obrigado ao Daniel Mantovani que respondeu ao meu outro e-mail, mas preciso de alguém que esteja na região de Campinas - Jundiaí, pois podem ser necessárias algumas reuniões, e com algum tempo livre para dedicar algumas horas por dia ao projeto.
O trabalho a ser feito em PERL será uma Área de
Usuários a partir da Locked-Area Pro (www.locked-area.com ).

Serão implementadas tabelas adicionais no MySql (ou banco de dados flat), e o sistema deverá se
comunicar com um servidor Web-Services (wsdl) e também com o sistema do
PagSeguro Uol. Além disso, serão criados relatórios e rotinas de admin.

Conheço a linguagem (mas não sou capaz de escrever na totalidade) e tenho o projeto muito claro e definido. Isto vai facilitar muito o desenvolvimento. Estimo o tempo gasto em 30 a 40 horas de programação.

O valor do projeto pode ser tratado por preço fixo ou por horas trabalhadas.

Se alguém tiver interesse e estiver na região, peço que entre em contato para mais detalhes.

Obrigado.
Marcio Mello  - 11-4582-2125  ou cel 11-9911-7099.
marcio em modapoint.com.br