[SP-pm] [off topic]Chamada de trabalhos p/ PGCon Brasil 2009

Fábio Telles Rodriguez fabio.telles at gmail.com
Tue Jun 2 07:12:42 PDT 2009

Senhores, como eu sei que existem ótimos DBAs e desenvolvedores por
aqui, segue a dica:

Está aberta a chamada de trabalhos[1] para o PGCon Brasil 2009[2]. O
período de inscrições vai de 30/05/2009 até 30/06/2009. Como novidade
este ano, você pode escolher entre 4 modalidades: tutorial, hacker
talk, palestra normal e palestra avançada. Só para constar, sim,
haverá uma chamada de trabalhos para os Lightning Talks, mas a exemplo
do ano passado, ela só será aberta uma semana antes do evento.

Se você desenvolve um trabalho interessante com PostgreSQL ou conhece
alguém que o faça, não perca esta oportunidade de enriquecer um dos
maiores eventos de PostgreSQL do mundo!

[1] http://pgcon.postgresql.org.br/2009/chamadas.php
[2] http://pgcon.postgresql.org.br

Por enquanto é isso pessoal,
Abraços,
Fábio Telles
---
blog: http://www.midstorm.org/~telles/
e-mail / jabber: fabio.telles em gmail.com