[SP-pm] Desenvolvimento em Perl.

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Fri Jun 12 06:15:53 PDT 2009

Oi Marcio,

Sinto que a proposta do Mantovani não tenha sido aceita, pois eu estava (de
maneira discreta e invisível) dando suporte para ele neste projeto que tem
algumas característica que muito me interessou.

Eu acreditei que dar suporte ao Mantovani de maneira discreta seria
interessante para o desenvolvimento dele e, até onde eu conheço do projeto,
tem potencial para contribuir de maneira positiva para a comunidade.

Se as restrições de localização é um fator relevante ao ponto de
desconsiderar definitivamente a minha parceria (agora oficial) com o
Mantovani, tudo bem, mas se não for eu gostaria de continuar com a
negociação.

Obrigado Marcio,

Solli M. Honório