[SP-pm] Voluntários Falantes da Língua Inglesa para Projeto de Tradução do Livro Beginning Perl

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Mar 1 00:47:34 PST 2009

   Meus queridos e queridas,

   O Solli e eu estamos organizando um esforço conjugado com os Lisbon
PM  para traduzir o livro "Beginning Perl" do Simon Cozens. Eu preciso
de voluntários que saibam inglês para ajudar.

   Se você se interessar em traduzir, e tiver os requisitos abaixo, por
favor vem falar comigo:

Obrigatório:
   * Inglês bom o bastante para ler e transcrever em Portugês.
     Tem de ficar melhor do que se eu der para o Google
     Translations fazer o trabalho;
   * Pelo menos duas horas por semana para investir no projeto;
   * Senso de responsabilidade (não pode largar no meio);

Desejável:
   * Conhecimentos básicos de GIT, o SCV que a gente vai usar;
   * Conhecimentos básicos de DocBook, o sistema de documentação que vai
     ser usado para traduzir o livro;

Se você acha que se qualifica, e está a fins de fazer alguma coisa
concreta pela comunidade Perl, por favor manifeste-se como voluntário
nesta lista e aguarde pelas minhas instruções, sim?

Obrigado adiantado a todos os voluntários, e putamplexos!