[SP-pm] Sort HoA Multidimensional

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Sun Mar 1 15:37:03 PST 2009

Gabriel Vieira wrote:
> Ai preciso do conteúdo desse $self->{all_info}, certo?

Não acho que isso seja relevante, Gabriel. O problema dele está na
função que foi passada para o sort(). Ela está usando array slices ao
invés de escalares, e a comparação "<=>" dá contexto escalar para os
dois argumentos (que consequentemente resolvem para "1"). (*)

Todo o resto não interessa.
Putamplexos!

(*) sim, eu poderia dar a solução "mastigada", mas assim pelo menos
alguém aqui aprende Perl... mesmo que não seja o Mantovani, é melhor do
que eu simplesmente resolver o problema.