[SP-pm] Website do SPPM: Menos Páginas, Mais Conteúdo

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Dec 17 09:01:51 PST 2008

Segue a minha 'autobiografia'...rsrs !

Membro do SPPM desde 2004, venho contribuindo ajudando os novos membros e
desenvolvedores em evolução, educando os novatos dentro do que se chama
'cultura perl'(e procurando me educar também), ajudando também com código, e
tenho contribuido mais recentemente com artigos sobre perl, e compartilhando
minha experiência em diversas áreas utilizando perl, desde biofinormática,
passando por mailmarketing, administração de sistemas, sistemas na área de
saúde, suporte, até webspiders.

Se estiver muito ruim me avise que eu faço outra.

Cheers!

2008/12/16 Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk>

> Mais novidades sobre o website do SPPM:
>
> Eu estou pensando em uma reestruturação programática, mas isso ainda é
> coisa para levar o seu tempo. Por agora, estou aceitando mais artigos
> técnicos para publicar (se você tem um artigo e gostaria de publicar,
> poste na lista ou venha falar comigo).
>
> Também estou esperando que as pessoas citadas abaixo me entreguem
> auto-biografias de um parágrafo para eu acrescentar e completar a nossa
> sessão quem-é-quem:
>

> http://sao-paulo.pm.org/who/
>
> Eu certamente estou esquecendo algumas pessoas. Os nomes novos e que
> [...]

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl